projeto 4×4, mês 02

Adivinha quem atrasou para variar? O projeto 4×4 deveria ir ao ar no dia 04 de cada mês, hoje é 05… – então coloquei uma foto bônus para compensar (e ver se cola né).

No último sábado fui no casamento de um casal de amigos do meu namorado, a Mayra e o Neto, lá em Campinas (SP). Como eu adoro essas festas decoradinhas e mimosas, escolhi alguns detalhes dela para “tematizar” o 4×4 desse mês, vamos ao post:

casamento_1 casamento_2 casamento_3 casamento_4
Muito fofo né? Não sei se alguma menina consegue olhar isso sem começar a pensar no próprio casamERROR… – enfim, gostaram do novo estilo de edição das fotos? Confesso que estou em crise existencial com a dita “identidade visual do blog” mas qualquer dia a gente chega lá!

A foto bônus vem aqui embaixo, com o namorado – devo salientar que estou segurando um bem casado (e devo salientar que devo salientar porque postei essa foto no Facebook e o pessoal achou que era uma aliança!).
casamento_5

P.s: também tem 4×4 da Hanna, Stella e Vitória.

Um pensamento sobre “projeto 4×4, mês 02

  1. Adorei as fotos, o casamento devia estar com uma decoração linda!
    Nossa que linda você estava, maquiagem te valorizou muito. Já disse alguma vez que acho um encanto sua tatuagem? Eu estou pensando em escrever “era uma vez…” só que na mão :)

    Beijos, Vi

Deixe um comentário

