Eu, Campus Party 2013, namorado e SBT

Essa semana está corrida para eu postar aqui, o trabalho na Campus Party é bem divertido, mas ele, ele não acaba nunca! Eu não acreditava naquela máxima de “se estiver fazendo o que gosta nem parece trabalho“, paguei a língua, é verdade sim. Eu fico envolvida com o evento das 8am as 23h, desmaio até o outro dia depois, mas já acordo toda faceira! E olha que sou a última pessoa no mundo que eu imaginaria como workaholic… – enfim, agora que a correria inicial dos primeiros dias passou, pretendo voltar ao cronograma fofura do blog – contando da Campus e continuando aquela sequência de posts aqui de São Paulo :)

A postagem de hoje é extra-oficial, porque não se encaixa exatamente em nenhuma das categorias… – mas gente, eu apareci na TV! Eu sei que como jornalista não deveria me empolgar tanto com isso, afinal, é a minha profissão. Mas acontece que eu não sabia que ia aparecer! Foi uma entrevista que o meu namorado deu para o SBT no primeiro dia de Campus e eu não fazia ideia do conteúdo!

Eu no SBT!

 A matéria é sobre a Campus Party, vocês podem assistir clicando na imagem acima ou aqui. Se vocês quiserem pular para a minha parte é só avançar até 1min42 ;)

P.s: É o namorado mais mimoso do mundo né? é!

2 pensamentos sobre “Eu, Campus Party 2013, namorado e SBT

  1. Hahaha Muito legal! Parabéns! Sempre quis ir pra Campus Party, acampar, ficar 24hs online, assistir às palestras e tudo mais, mas ainda não foi possível. ;P

    Bom, conheço seu blog há um tempinho e sempre acompanhei pelo facebook mas só agora comecei a comentar aqui, então não se espante com minha presença repentina! hihi Como gosto do blog e acho que o assunto tem a ver, resolvi te indicar pra fazer um meme. Eu entendo que nem todo mundo goste de fazer memes e entendo se você não quiser participar ou não ache interessante, mas esse é um meme legal, de incentivo à leitura! :D Saiba mais aqui:

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/2013/02/laco-de-incentivo-leitura.html

    Beijocas

Deixe um comentário

