porta a fora: Evento da Moleskine, Starbucks e Endossa da Rua Augusta

Já chego pedindo desculpas pelo desleixo com o blog… – desde quarta-feira estou trabalhando (inclusive ontem, que era feriado aqui e hoje que é sábado) no Parque Anhembí, que é o local onde acontece a Campus Party, aquele evento que eu mostrei como visitante no ano passado (:

Ao post: Na noite de ontem a Livraria Cultura do Conjunto Nacional (que fica na Avenida Paulista) promoveu um evento em um espaço chamado “Moleskine Atelier” o projeto Moleskine Words… – ele já existe no mundo todo, mas essa foi a primeira vez no Brasil. O conceito é bem simples: você ganha uma Moleskine com capa “crua” e customiza com palavras, imagens e cores. Eu, como boa jornalista tenho um tesão por essas cadernetas e adorei a brincadeira!
1 2

Vídeozinho ilustrativo Moleskine Words:

Bem… – se tem uma coisa que combina com Moleskine, essa coisa definitivamente é Starbucks! Para subir dois níveis na escala hipster, passamos em uma das lojas (juro que brotam do chão aqui em SP) – como antes de vir para cá eu tinha curiosidade em conhecer, imagino que muitas leitoras tenham também, por isso tirei algumas fotos e fiz um vídeozinho (bem pequeno).  Essa não é uma das mais legais, porque é abertinha no meio de um shopping, mas elas seguem um padrão (estilo Mc Donald’s) e dá para ter uma ideia :)3

Para completar o combo hipster, passamos na Endossa… – uma lojinha colaborativa que fica na Rua Augusta. É uma espécie de mini-shopping, são vários cubinhos fixos na parede, dentro de cada um há um mini-expositor com as coisinhas mais legais de alguma loja. Tem acessórios, roupas, artesanato, artigos de papelaria – mini vitrines mesmo (:

endo endossa2 endossa3

3 pensamentos sobre “porta a fora: Evento da Moleskine, Starbucks e Endossa da Rua Augusta

  1. Nossa, fiquei com inveja queria ter ido no evento da Moleskine. Amo essas cadernetas, são tão úteis e práticas. Nunca fui na Starbucks, porque nunca fui pra SP e isso é triste. Estou pensando em ir no Carnaval e quero passar lá. Essa Endossa parece ser um sonho, quero muuuuito conhecer. Minha amiga foi uma vez e tirou uma foto dos bonequinhos da Alice pra mim :)
    Beijos, Vi

Deixe um comentário

