porta a fora: Lojinha da Sanrio em Santa Catarina

Loja da Sanrio, SC
Estou meio atrasada nas postagens da categoria “porta a fora” e também meio perdida, porque conheci vários lugarzinhos novos e legais. Para “começar do começoe com pleonasmo vou voltar duas semanas no tempo: Até a lojinha da Sanrio no Continente Park Shopping… – ele é o maior shopping de Santa Catarina, e fica no município de São José, que é grudadinho em Florianópolis.

Eu não conhecia lojinhas físicas da Sanrio – para quem não sabe, elas vendem os produtos autorizados da Hello Kitty. Sei que não é uma loja para adultos, mas fiquei um pouco decepcionada porque essa era voltada praticamente só para roupas e sapatos infantis, não haviam muitas opções para “crianças grandes“, do tipo chaveiros, canecas, bonequinhas, necessaires, coisas assim, que eu sei que existem em outras lojas da rede.

Lojinha

Fiz duas comprinhas: O spray desembaraçante, por R$15,90 e o esmalte Fizzy, da coleção Hello Kitty para a Hits, por R$15,90 também. Nem quero comentar que depois disso encontrei os dois produtos na internet por menos de R$10,00!

Comprinhas loja Sanrio

Apesar dos pe$ares, o spray desembaraçante é incrível… – eu viajei por oito horas, e nas paradas era só dar algumas esguichadas e pentear o cabelo que aquela “maçaroca” que fica atrás (de tanto ficar encostado) desaparece na hora! Porém, o fato do meu cabelo ser extremamente liso pode ter ajudado, gostaria de saber se funciona pra mais gente (quem quiser responder nos comentários…) – o esmalte Fizzy é um amor, mas não tem cobertura para ser usado sozinho, então fiz uma dupla com o Na Pista da coleção OMG da Capricho, é um roxo metalizado com fundo azul. Juro que tinha a impressão que minhas unhas iam cegar alguém, tamanha a quantidade de reflexo que o conjunto produziu (:

* o relógio do Chococat está na foto, porque coincidentemente eu havia almoçado no Mc (ele é o brinde desse mês) antes de entrar na loja, e como ele é da turma da HK, fotografei junto para ornar!

unhas

4 pensamentos sobre “porta a fora: Lojinha da Sanrio em Santa Catarina

Deixe um comentário

