porta a fora: necessaire de viagem

necessaire de viagem, Era1x

Como eu já falei aqui, vim para São Paulo nessa semana. O post de hoje entra na categoria “porta a fora” mas de uma forma diferente dos tradicionais “lugar legal pra ir” – mostra a minha necessaire de viagem. Não sei se todas concordam comigo, mas em viagem sempre levo meus produtos “meio termo” nem os melhores (porque eu tenho medo de perder, quebrar, extraviar… como sempre acontece com alguma coisa) nem os piores, porque afinal, dá vontade de estar sempre arrumadinha para passear.

Enfim, separei algumas das coisinhas que eu trouxe, algumas essenciais… – outras nem tanto!

m1
1. shampoo e condicionador Head&Shoulders, resenha aqui

2. leite demaquilante Higiporo da Davene, resenha aqui

3. sabonete íntimo Dove freshcare,   resenha aqui
m2
4. fixador de maquiagem Neez, resenha aqui

5. spray desembaraçante Hello Kitty (fantástico), resenha aqui 

6. Solar Expertise L’oréal, bloqueador para área do rosto, resenha aqui

7. mini hidratante Natura tododia, frutas vermelhas (um dos meus prediletos, parece que engarrafaram a turma da Moranguinho nele) resenha aqui

m3
8. desodorante invisible black and white Nivea, resenha aqui 

9. condicionador labial Renew da Avon, fps15, resenha aqui 

10. protetor facial Golden Plus do O Boticário, resenha aqui 

11. perfume Egeo Woman, O Boticário (não achei resenha)
m4
12. rímel double twist da Revlon, resenha aqui

13. blush emoção makeup Panvel, resenha aqui

14. pó compacto intense O Boticário fps30, resenha aqui

15. sombra Gangirl da Gang, resenha aqui 

16. duas sombrinhas color infaillible da L’oréal, resenha aqui
m5
17. base colorstay da Revlon com fps15, resenha aqui

18. base Oil Free da Panvel makeup, resenha aqui

18a. smoky sexy da Revlon Custom Eyes, resenha aqui

19. batom Amour Nº30 da Panvel, resenha aqui

m6
20. esmalte prismático da linha Impala Celebrateconquiste sempre” (resenha aqui) e esmalte “Fizzy” da linha Hello Kitty para a Hits (resenha aqui)

21. elástico e grampos de cabelo (muitos, porque eu perco o tempo todo)
m7
22. curvex Panvel makeup, resenha aqui

23. caneta limpa esmaltes Mirra’s Cosméticos, resenha aqui

24. pinça de sombracelha

25. repeti o item 10 por engano, desculpa!

m8

26. Starter Kit da Revlon (um pincel para pó, um para sombra e um que serve para lábio e/ou delineado), resenha aqui

27. lixa de unha

28. Buscopan Composto

29. algodão de bolinha

30. escova de dentes

Coisas que eu esqueci de fotografar porque o caos está separado em três malas por aqui (mas que são importantes na necessaire):

m10

Um pensamento sobre “porta a fora: necessaire de viagem

Deixe um comentário

