Era uma vez… – um post on the road!

Hoje não tem post decente, por motivos de: estou viajando (literalmente, nesse exato momento).  A história é a seguinte: meu namorado mora em São Paulo e eu estou indo para lá – somos um casal totalmente ponte aérea e nunca dispensamos as milhas de viagem, mas dessa vez, resolvemos fazer uma coisa diferente. Uma viagem de carro: Saindo de Capão da Canoa, aqui no RS até São Paulo; parece muito, mas haverão paradinhas em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), para turistar e descansar!  Caso estejam se perguntando, não compensa em termos de $$$, mas nós achamos que ia ser um programa bem legal (para um  casal), estrada, música, sem muita “hora certa” para nada e etc (:

Depois eu posto tudo por aqui, até lá, vocês terão postzinhos devidamente programados todos os dias, não se preocupem!

Era1x on the road!

Um pensamento sobre “Era uma vez… – um post on the road!

  1. Pingback: porta a fora: necessaire de viagem | Era uma vez -

Deixe um comentário

