projeto 4×4, mês 01

Início de ano é ideal para entrar em projetos né? Eu sempre fico com vontade, mas acabo deixando passar… – porém, esse ano resolvi embarcar no 365 project (uma foto por dia durante um ano) mas que eu vou postar só no final de cada mês, no 52 weeks music – uma música por semana durante um ano (que entra no ar domingo) e no 4×4, onde eu mais 4 blogueiras postaremos 4 fotos todos os dias 4 de cada mês!

Como eu recebi o e-mail do projeto ontem, montei correndo esse post; e como queria usar fotos deste ano, vocês provavelmente já viram elas no meu twitter, mas vamos lá:

4x4, semana 01

1. A primeira visita do namorado em 2013, praia de Capão da Canoa/RS

2. O pijaminha de Pug super fofo da Malwee que eu comprei para a viagem com o Toshi,

3. O cheirinho da Capricho que eu ganhei no ano novo (aqui em casa temos os costume de trocar perfumes no início do ano, eu ganhei esse e o Egeo Woman – ambos do O Boticário; o da foto é floral com notas de frutinha e o Egeo é um oriental amadeirado).

4. A uvinha cofre cheia de porcarias que o namorado trouxe… – achei muito fofo, e veio com uns docinhos que eu nunca havia provado.

*Também estão brincando de 4×4 as senhoritas Stela, Hanna e Leona.

5 pensamentos sobre “projeto 4×4, mês 01

  1. Pingback: 52 weeks music, 1 de 52 | Era uma vez -

Deixe um comentário

