50 tattos para fazer antes de morrer

Minhas tatuagens, Andressa Schneider, Era1x

Segundo a crendice que envolve as tatuagens, é importante que elas estejam presentes em número ímpar no corpo. Eu não costumo acreditar em crendices, porém, essa muito me convém, afinal, estou louca para virar um gibizinho ambulante. Enfim, comecei a procurar pela minha almejada número 3, e acho que decidi (por umas cinco ao menos). Resolvi postar algumas por aqui porque enquanto eu procurava as minhas inspirações a Naty veio falar comigo via chat, dizendo que nunca encontrava “exatamente” o modelo que ela queria… – como acho que isso é sina de muitas futuras tatuadas (ou re-tatuadas) o post tá na mão!

Só um p.s antes: As ali de cima eu fiz em maio do ano passado (2012) e em fevereiro de 2007 (viram como fui super controlada para continuar?).

Tatuagens, femininas, fofas,

A maioria dos desenhos é “delicadinho”, mas tem algumas opções masculinas ou mais extravagantes.

tatuagem, feminina, delicada,

tatuagem, feminina, delicada
Como eu tenho uma queda por literatura, escolhi várias dessas “escritas” – mais pelo local que pelo texto, porque tenho minha própria lista de pelo menos 20 frases que eu adoraria tatuar!

tatuagem, feminina, delicada, tatuagem, feminina, fofa tatuagem, feminina, delicada,

Também tenho uma quedinha por “pontuação” e por tatuagens escondidas, essas que a gente só mostra quando convém ;)

tatuagem, feminina, delicada tatuagem, feminina, fofa,
Sei que tem gente que pensa muito antes de fazer uma tatuagem, culpa daquela frase aterrorizante de “você vai conviver com isso pelo resto da sua vida“. Mas eu sou bem tranquila nesse ponto, porque além do bendito simbolismo, tatuagens me atraem esteticamente  – acho bonito, estiloso, meiguinho, meio acessório sabe? Por isso não encano tanto e por isso quero tantas.

Aliás, aquela ali em cima da Torre Eiffel + Empire State eu vou fazer de certeza.

blog 9

* Acabamos com mais de 50 modelos, melhor pra nós né? ;)

Anúncios

24 pensamentos sobre “50 tattos para fazer antes de morrer

  1. Eu estou querendo fazer mini pássaros no ombro e vou fazer ainda esse mês se tudo der certo. Mas agora minha nova paixão é uma mini âncora no pássaro. Tudo mini porque quero fazer várias coisas e não parecer um gibi ambulante hahaha

    Te deixei um email pra gente resolver o projeto :)

    Beijos :*

  2. Adorei suas escolhas *-* As de pássaros e as escritas são as que mais gosto, são bem simples e tem mais significado do que aquelas grandonas ^^

    • Puts, não sei te dizer a fonte… – é uma mistura de duas.
      Mas vou te contar como eu fiz: quando fui no tatuador ele
      me mostrou as fontes cursivas (emendadinhas) que ele tinha
      disponível, porque eu já estava com essa ideia na cabeça.
      Daí eu encontrei uma com as letras “arredondadas” como eu
      queria, mas a letra maiúscula e as letras com “rabinho”
      para baixo, tipo o “Z” não eram bonitas, então escolhi elas
      de outra fonte e ele redesenhou montando as duas :)

  3. adoooorooo..tenho 4 já.. sendo 2 de tamanho médio e 2 pequenas.. o projeto seguinte cobre metade das costas..e vai se juntar com minha fada na lua..hehe.. shoooowwww.. amei as ideias.. bjinhos

  4. Esse coração de ponto cruz é da Lari – é ela na foto. Por sinal, essa foto deu uma brigaiada com a Capricho que jogou na rede, pegando do Flickr dela sem pedir autorização – hehehe.

    Achei várias lindas!!! Dá vontade de transformar o corpo em gibi e sair tatuando ele inteiro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s