meu réveillon, 2013

Bom dia gatíssimas, um feliz 2013 para quase todo mundo! Essa postagem é parecidinha com aquela de Natal, dessas que poderiam “ser mais bem montadas” mas que se não são no dia não tem graça sabem? (ou vai ver que tem, mas eu tenho mania de querer pra ontem)

Enfim, são as fotos do meu réveillon, nossa família ainda não foi viajar (normalmente fazemos isso em janeiro…- mas eu não vou estar junto, por motivos que contarei em outro post), ficamos aqui em Capão da Canoa para a virada. O porém é que Capão é uma das praias mais famosas do sul do Brasil (já ouviram falar em Garota Verão ou em Planeta Atlântida? pois então, o primeiro é aqui e o segundo na praiazinha aqui do lado – coisa de 15km), ou seja:  é de praxe estar lotadíssima… – o meu apartamento fica a umas 3 quadras do mar, e nem é no “centrão” da cidade , mesmo assim as ruas estavam cobertas de carros dos dois lados, os hotéis lotados, mercados intransitáveis a cidade sem água de hora em hora – a legítima personificação do caos. Apesar dos pesares, datas comemorativas precisam ser fofinhas sim – acho que é porque tem muita expectativa boa acumulada sobre elas, e mesmo no tal do caos (exemplo lúdico: tem um apartamento com doze ocupantes aqui no prédio) deu tudo certo.

meu réveillon, 2013 Era1x

Então, fomos só nós na ceia aqui de casa (le-sê pais, irmãos e cachorro), mas eu adoro brincar de decoradora e sair arrastando mesa, enfeitando louça e espalhando utensílios de cozinha igual a uma louca.

meu look, era1x

Quanto ao look, mas simples impossível. Como iríamos passar na praia (literalmente na areia) não havia muito no que inovar, e como é muita gente, não estava afim de ir de vestido. Então: regatinha e shorts jeans – coloquei um colar e um cintinho de tecido, só pra não dizer que não quis brincar.

Capão da Canoa, réveillon 2013

Tá, como eu sou muito bocaberta deixei a câmera fotográfica em casa e só fui me dar conta disso no meio do fervo (faltando 15 minutos para as 0h00) daí, saíram essas maravilhas pixeladas e desfocadas que vocês estão vendo (e é óbvio que a bateria do celular estava nas últimas, porque Murphy sabe o que faz). Tem um vídeozinho aqui embaixo, com o momento dos fogos – foram oito minutos no total, obviamente que eu não filmei tudo, porém revi alguns conceitos – nunca gostei de fogos de artifício, mas admito que assistindo na praia, com toda aquela gente gritando e bem de pertinho, é bonito pra caramba.

* Já mostrei meu réveillon de 2011 e 2012 aqui no blog, é só clicar no ano para ver.

5 pensamentos sobre “meu réveillon, 2013

  1. Pingback: Natal « Aurora Farias

Deixe um comentário

