réveillon: brilho, brilho e mais brilho

Branco é a cor coringa no ano novo, uma cor linda, neutra – mas não obrigatória! E é aí que entra a postagem de hoje: vi muitas inspirações de modelitos para o ano novo, mas era branco demais, meigo demais, singelo demais. Eu estava afim de glamour, luxúria, brilho e $edução! Foi então que criei essa postagem pura purpurina, para quem quer dar um tchãm na produção (e para eu babar um pouco, já que a minha virada vai ser de rasteirinha na praia esse ano…).

Brilho, glamour e sedução!

Notaram que eu inseri discretamente uns modelitos pretos? Confesso que não me agradam tanto (para essa ocasião específica) mas é tudo da lei, né? Aliás, para quem está acostumado a passar o ano novo em clubes ou hotéis (vide eu mesma nos últimos 10 anos) não é tão raro assim… – tá, mais roupa, agora em nuances mais clarinhas:

3

* Eu já dei dicas de sapato para usar no ano novo aqui.

* Eu mostrei meu réveillon de 2011 e 2012 aqui no blog, quem lembra? (:

Deixe um comentário

