meme: 12×13

Chegamos ao último meme do ano!

Uma retrospectiva “daquelas” de parar e pensar… – são 12 coisas marcantes que aconteceram em 2012 e 13 coisas que queremos para 2013. Eu fiquei um pouco desanimada inicialmente, porque tinha a impressão que no meu ano não haviam acontecido “muuuitas coisas“, mas no fim fiquei surpresa – aconteceram sim! Foram 4 mudanças de cidade (e olha que eu já tinha feito uma em dezembro de 2011) , uma formatura, o começo da pós em uma área nova, muitas viagenzinhas, o namoro, a carteira de motorista, os primeiros passos no mercado de trabalho, enfim… – vou mostrar o top12 aqui:

meu top12 de 2012!

Agora, segundo o meme, preciso estabelecer 13 metas para 2013. Mas eu não sou boa nisso e não gosto muito de planejar… – tem várias coisas que eu quero: mudar logo pra São Paulo, montar um projeto decente de doutorado, me “fixar” de verdade em um emprego, viagens, consuminhos, etc, etc. Mas prefiro mesmo, ao invés de enumerar, deixar acontecer e contar pra vocês aqui no final do ano que vem (:

As lindezas  Tayra,  GabiAnne ,  Lívia ,  Lari e Sininhu também fizeram o seu “balanço de final de ano”, passem lá! 

2 pensamentos sobre “meme: 12×13

Deixe um comentário

