Feliz Natal :)

Vim deseja o Feliz Natal (quase atrasada, mas em tempo) à todas as minhas leitoras lindas e fofas, que fazem o blog crescer e melhorar todos os dias… – viram como eu fico mimosa no natal? :)

A minha ceia não teve nada de especial, fomos só nós aqui de casa (pai, mãe, manos) porque nos mudamos faz pouco tempo e mal e porcamente montamos a cozinha e desembrulhamos a louça do dia a dia… – então, caos para viajar e caos para receber gente. Mesmo assim, foi bem fofinho como costuma ser no Natal. As crianças esperando os presentes, o cachorro latindo desesperado por causa dos fogos que insistem em soltar e comida demais na mesa.

Coloquei algumas fotos de ontem aqui, pouquinhas porque eu ainda não consegui me organizar direito e queria fazer o post hoje, se não, não tem graça  – mas posso fazer um upadate tá?

Natal :)

p.s: mesmo sem “festa” estava louca pra estrear esse vestidinho vermelho (que eu comprei em meados de outubro) e ainda não havia achado ocasião para usar!

Um pensamento sobre “Feliz Natal :)

  1. Pingback: meu réveillon, 2013 | Era uma vez -

Deixe um comentário

