25 músicas para o dia 25 de dezembro

25 músicas de natal do Era1x

No último post o tema foi decoração de emergência, o de hoje é para a parte musical da festa (que aposto que muita gente nem lembrou). Selecionei 25 músicas de Natal, mas não no estilo Papai Noel Filha da Puta – Meninos Podres.mp3, são aquelas músicas fofas de filme natalino da Sessão da Tarde – que dá pra avó, tio do pavê e tia dos namorados escutarem sem problema nenhum. Várias das músicas tem versões recentes com artistas “pop” mas, como eu acho que música boa é música velha… – Dentre as minhas queridinhas, Jingle Bell Rock (um clássico Mean Girls), Happy Xsmas do John Lennon (que é manjada, tem aquele clipe tristíssimo, mas ainda acho linda) e Let It Snow da Lena Horne (que me deixa feliz por um motivo que eu não sei explicar)!

Vamos lá, 25 músicas temáticas para o dia 25:

1. Jingle Bell Rock – Bobby Helms

2. Bing Crosby – White Christmas

3. The Happy Elf – Harry Connick, Jr.

4. Santa Baby – Madonna

5. Cool Yule – Louis Armstrong

6. Blue Christmas – Elvis Presley & Martina McBride 

7. Let It Snow – Lena Horne

8. Auld Lang Syne – Mairi Campbell and Dave Francis

9. Christmas – Darlene Love

10. The Christmas Song – Nat King Cole

11. Winter Wonderland – Louis Armstrong

12. It Must Have Been Old Santa – Harry Connick Jr.

13. Baby It’s Cold Outside – Dean Martin

14. A holly jolly Christmas – Burl Ives

15. Have Yourself A Merry Little Christmas – Judy Garland

16. I’ve Got My Love To Keep Me Warm – Frank Sinatra

17. It’s The Most Wonderful Time Of The Year – Andy Williams

18. What Christmas Means To Me – Stevie Wonder

19. I’ll Be Home For Christmas – Bing Crosby

20. Everybody’s Waiting For The Man With The Bag – Kay Starr

21. Happy Xmas (War Is Over) – John Lennon

22. Sleigh Ride – Ella Fitzgerald

23. What Are You Doing New Year’s Eve? – Ella Fitzgerald

24. Merry Christmas Baby – Ray Charles

25. It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas – Bing Crosby

Deixe um comentário

