Decoração de Natal de emergência!

O Natal está estourando na cara, Papai Noel já equipou as renas, os duendes já finalizaram os pacotes e os shoppings já estão intransitáveis. Faltando dois dias para a ceia, parece complicado criar algo bonitinho para dar um “tchãm” a mais na decoração né?

Não é! Separei alguns DIY’s  (do it yourself em inglês, nosso popular “faça você mesmo”) e várias inspirações muito fáceis (até para uma pessoa bem descordenada, como eu) fazer em casa!

Ideias natalinas do Era1x

Acho que as garrafinhas de água ou cerveja enfeitadas e os saquinhos de pão (como embalagem ou com lanchinhos) ficariam ótimos nessas festinhas de final de ano, da escola, faculdade ou trabalho. Os limpadores de cachimbo (que foram usados para fazer os chifres das renas) são super baratos, nesse link aqui você encontra um pacotão com 50 unidades longas (feitas pra cortar ao meio) por R$20! A última imagem, do embrulho para as barras de chocolate, também é uma ideia legal para quem não tem $$ para dar um presente legal, mas quer mostrar que se preocupou!

Inspirações para o natal do Era1x!

Essa é a categoria bonecos de neve… – tudo bem que no Brasil não neva nunca, exceção aqui para o sul, onde já vi neve algumas vezesmas só o suficiente pra derreter e molhar tudo, não pra fazer um boneco… – mas enfim, bonecos de neve lembram o natal, e dá pra transformar praticamente qualquer coisa branca em um deles! Eu adorei a ideia da geladeira :)

Natal do Era1x

Eu achei essas corujinhas de pinha a coisa mais linda do mundo ♥, tem um pinheiro aqui na casa do lado que tem os galhos estendidos até o pátio do meu apartamento, as pinhas vivem caindo e sujando tudo… – se eu tivesse visto isso antes já teria feito umas 100 corujas, não, umas 200, um pinheirinho inteiro de corujas! Outra ideia que eu achei bem legal, foi essa do pézinho de bebê na bolinha de natal – perfeito como lembrancinha para as famílias que moram longe e só se juntam nas festas de fim de ano (por exemplo, uma prima minha lá de Panambi acabou de ganhar um nenê, o Enzo ♥ que eu não conheço ainda…).

mais, mais, mais:

BLOG5md4

4 pensamentos sobre “Decoração de Natal de emergência!

  1. Pingback: 25 músicas para o dia 25 de dezembro | Era uma vez -

  2. Pingback: d♥: inspirações para a mesa de ano novo | Era uma vez -

Deixe um comentário

