Post pós-apocalíptico

Nossa, terrível esse fim do mundo né galera? Me senti super mal vendo o pessoal morrer e etc… – esse post é para aqueles que assim como eu, pegaram carona em uma cauda de cometa e vieram viver com os marcianos (simpatíssissimos por sinal) . Também é uma homenagem para o que sobrou da corja humana na Terra… – …tá, chega de falar groselha!

Vamos ao post: Vocês lembram do vídeo Dumb Ways To Die? Uma campanha de segurança do Metro Australiano que foi ao ar em novembro? Não cheguei a postar por aqui, mas compartilhei em todas as redes sociais, e cantarolei incessantemente por uma semana – vou colocar aqui embaixo para quem não viu, já aviso o risco de grudar feito um chiclete é imenso.

Amou? Tem versões: karaokê | mp3 | gifs

Voltando: Várias paródias foram feitas com base na campanha, e mesmo não gostando muito de zumbis, admito que uma das melhores foi feita com a série The Walking Dead. Achei o clima repleto de sangue e mutilação perfeito para mostrar boas maneiras de morrer no próximo fim do mundo – o vídeo foi produzido pela Teddie Films.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s