traje de gala: Miss Universo 2013

Eu sou louca por eventos de Miss, portanto, mesmo insatisfeita com a vitória da Miss EUA (eu havia elegido África do Sul, Rio Grande do Sul, Venezuela  e estava com uma quedinha pela Miss México…) – vim montar este post rapidinho com os meus vestidos de gala prediletos do Miss Universo 2013. As imagens “oficiais e grandes” ainda não foram disponibilizadas, então ficou meio gambiarra – mas, se vocês quiserem faço um apanhadão com todas as candidatas assim que possível!

p.s: Mesmo não gostando muito da Miss EUA, o vestido dela está na minha lista. Não tenho certeza se acho propício para o evento Miss Universo, mas o modelito/coque tinham um “que” de dignidade – (aliás, coque is the new pé de coelho).

Traje de gala, Miss Universo 2013

* imagens, missuniverse.com

Deixe um comentário

