meme: 5 personagens de cinema que eu seria!

O meme dessa semana é tecnicamente simples: escolher personagens do cinema que nós gostaríamos de ter representado/vivido. Escolhi a maioria por afinidade… – foi complicado escolher só cinco, porque eu realmente me identifico com muita coisa; no final, optei pelos bons drink clássicos.

5, Padmé


, Padmé  – ela é da nova trilogia (fãs dirão que me vendi), mesmo assim, dentre as meninas do Star Wars ela é a minha predileta. Puxando para o lado mimimi, ela e o Anakin são um dos meus casais prediletos (não só na saga). Adoraria um universo paralelo onde eles pudessem criar felizes e saltitantes o Luke e a Léia :,)

4º Eve, A Malvada

Eve  – não me levem a mal, Bette Davis está simplesmente incrível nesse filme; mas se fosse para escolher um papel para interpretar, adoraria ser a audaciosa e dissimulada Eve Harrington!

3º - Miranda

 Miranda  – outra vez, admito que o papel da Anne nesse filme parece bem mais comigo; jornalista recém formada, tentando se encontrar na profissão, etc,etc  – mas pfv! Eu amei a Meryl encarnando a Anna Wintour!

2º Carrie

2º, Carrie  – no segundo lugar eu me assumi: combo jornalista + louca por moda + noiva em fuga! Minha nossa, é tudo o que eu queria de um papel/vida!

1º, Holly

1º, Holly  – vocês não sabem o quanto eu tentei fugir dessa personagem, ainda mais no 1º lugar; ela é tão popularizada, é um filme tão óbvio. Mas não adianta, foi maior do que eu, eu sou apaixonada por Breakfast at Tiffany’s, dessas doentes que sabem todas as falas. Amo os figurinos, a fotografia, o elenco, não adianta… -mais feio que gostar de algo só porque os outros gostam, é fingir que não gosta só porque os outros gostam.

menções

(eu tinha mais umas boas 15 menções honrosas pra fazer…)

Não esqueçam de conferir as respostas das meninas: SininhuTayra,  GabiAnne ,  Lívia e  Lari !

7 pensamentos sobre “meme: 5 personagens de cinema que eu seria!

  1. eu seria lola do filme lol(versão francesa) para poder dá uns pegas naquele ator francês lindo de viver.
    E seria a Samantha de Sex and the City o filme, além de ser linda ela sempre soube se virar sozinha sem a ajuda de ninguém.
    Agora as outras personagens eu ficaria em dúvida, mas amei demais esse meme

  2. haha adorei o top 5 , daí eu ia adorar ser a Miranda *-* Além deles, eu iria amar ser a Allison (Zooey Deschanel) do filme Sim Senhor, e o Chapeleiro Maluco do filme Alice no País das Maravilhas e qualquer outro personagem do Johnny Depp rs *-*

  3. Pingback: Teoria Criativa » Meme: TOP 5 personagens que eu gostaria de ter interpretado

Deixe um comentário

