meme: 5 músicas gay prediletas

Pronto, estou oficialmente postando no ar o meu último meme atrasado: 5 músicas gays prediletas (aliás, um dos mais divertidos até agora). Foi bem difícil escolher as queridinhas sem sair dançando e batendo cabelo pela casa, mas cumpri a tarefa – também não sei se todas são exatamente “hinooos gays” mas são as que me remetem aos meus amigues, baladas gls, purpurina, drama, glamour, etc, etc…-

5º lugar, Like a VirginMadonna.

4º lugar, Stayng AliveBee Gees.

3º lugar, Dancing Queen Abba.

2º lugar, Rivers of BabylonBoney M.

1º lugar, True ColorsCyndi Lauper.

* dessa vez não tive problema nenhum para escolher o primeiro lugar, lembro muito bem de mim e de todo o público GLS de Porto Alegre cantando essa música em uníssono (e quase aos prantos) no show da diva em meados de 2010

Não esquecendo que as lindas: Sininhu do GotSinTayra do Teia de RendaGabi do Teoria CriativaAnne do Gaveta Virtual e Lívia do Amanhã eu Te Conto e a Lari do Blog Larissa Coutinho – também responderam o meme  :)

2 pensamentos sobre “meme: 5 músicas gay prediletas

Deixe um comentário

