meme: 5×5

O meme de hoje é o 5×5, e devia ter sido postado faz um tempinho (hihi, atrasei)… –

Vou dispensar texto/explicações porque ele é bem simples de entender, só uma coisinha: os meus top5 não estão em ordem de importância, eu já sou péssima com decisões – fiquei horas pra escolher “cinco” de uma coisa boba tipo doce e me enrolei tanto que cheguei a deixar algumas questões de fora – logo, rankear do 1º ao último seria uma tarefa Herculana e demasiadamente estressante… – hahaha.5 doces

5 salgados

5 canais

5 músicas

5 amigas

5 dias

5 sonhos

Sininhu do GotSin, Tayra do Teia de Renda, Gabi do Teoria Criativa, Anne do Gaveta Virtual e Lívia do Amanhã eu Te Conto – também responderam o meme em seus respectivos blogs!

2 pensamentos sobre “meme: 5×5

Deixe um comentário

