maquiagem: sombra preta gangirl

pre

Minha irmã é o meu oposto, ela tem pavor de fazer compras, provar roupas, perfumaria, acessórios, maquiagem, esmalte e tudo o mais o que me deixa babando. Pode ser culpa da “aborrêcencia” (ela tem 13 anos)  mas não sei, porque eu já adorava esse tipo de coisa na idade dela. A criatura estava praticamente sem roupas no armário e eu tive a tarefa herculana de levar a moça “escolher alguma coisa” (pensa em uma Marina com um beiço do tamanho do mundo) – como não conheço quase nenhuma loja aqui em Capão da Canoa acabamos indo na Gang. Não sei se quem é de fora do RS já ouviu falar, mas é uma lojinha voltada para o público jovem que existe em praticamente todas as cidades do estado. Enfim, compramos algumas coisas lá e eu ganhei essa sombra (finalmente o motivo do post) de brinde; não bem “brinde”, gastando um valor X dava para escolher uma.

po

Conheço a Gang desde bem nova, e gosto bastante do estilo da loja e dos acessórios – esqueci de comentar, mas é uma loja que só vende a própria marca – então, fiquei bem feliz ao ver que investiram em uma linha de cosméticos esse ano. Infelizmente não encontrei (nem no site nem em blogs) os outros produtos da linha para postar aqui, mas pelo que lembro são 6 esmaltes + um gloss + 3 tipos de sombra: rosa, prata e a preta dessa postagem.

sombra

traço

Então – é uma embalagem super bonitinha de acrílico com tampinha preta, parece mais um pigmento do que uma sombra (e é realmente bem pigmentado) – eu adorei o efeito galaxy, causado pelos brilhinhos, eu já falei o quanto gosto desse tipo de coisa aqui.

O ponto fraco é que, como não é uma sombra compacta e a embalagem não “abre” (ficam só aqueles furinhos sabe?) eu fiz a maior lambança pra conseguir usar – mas nada que uma pessoa mais jeitosinha não tire de letra. O preço original dela é R$ 19,90.

Quando eu usar – oficialmente – posto alguma coisa por aqui ou no twitter.

ha

Ah, desculpa pelas fotos, minha câmera graciosa está com problemas no zoom e ocasionalmente se recusa a focar.

6 pensamentos sobre “maquiagem: sombra preta gangirl

  1. Pingback: porta a fora: necessaire de viagem | Era uma vez -

Deixe um comentário

