Lá vem a noiva, toda de rosa?

Se existe um assunto que eu amo é casamento,  acho que esse blog não é sobre isso porque, bom, porque eu ainda não sou noiva e iria ficar igual uma louca aqui desatando sobre assuntos que eu não vivenciei. Mas não se preocupem, vou criar o “Felizes para sempre” assim que eu receber a minha caixa azul da Tiffany. Eu adoro praticamente todos os assuntos relacionados  – desde aquelas edições especiais de VOGUE noivas, ELLE noivas, TITITI noivas se eu encontrar… – filmes como Noivas em Guerra, Operação Madrinha de Casamento, O Casamento do meu melhor amigo, Sex an the city, e Vestida para casar estão encabeçados nos meus mais assistidos (aliás, qualquer dia eu faço um top10 filmes de casamento por aqui). Também tem os programas de tv, (Discovery Home & Health é algo) sou viciada em Say Yes to the Dress, Operação Casamento, O Casamento dos meus sonhos, Noivas Neuróticas (nada pessoal).  Enfim, enquanto meu altar com azaléias e minhas madrinhas em púrpura não se concretizam (sem pressão namorado), acumulo tendências aqui na pastinha “inspirações”:dresspink

Pessoalmente, acho que se for para fazer um festão, ir para uma igreja e toda essa coisa “tradicional”, que se use um vestido tradicional. Logo, salvo as ciganas, sempre achei que noivas deviam usar branco. Mas o rosinha discreto na cauda ou em tie-dye me encantou demais, demais, demais ♥

A cor apareceu recentemente no vestido da Jéssica Biel, desenhado por Giambattista Valli especialmente para o casamento com Justin Timberlake no final de outubro.  O rosa também deu o ar da graça no casamento de Anne Hathaway com Adam Shulman, em um  digníssimo Valentino usado no começo de outubro.

Montagem

Jessica-Biel-Wore-a-Pink-Wedding-Dress-At-The-Wedding-with-Justin-Timberlake-4

je e anne

anne

Antes das duas noivas de outubro, outras celebridades deram o ar da graça nas nuances do tom:

antes

1. Gwen Stefani usou um Dior com a cauda toda trabalhada no pink em seu casamento com Gavin Rossdale.

2. Reese Witherspoon casou com Jim Toth em abril (foi seu segundo casamento) ela usou um vestido de renda rosa pálido da Monique Lhuillier.

3. Portia de Rossi casou com a apresentadora Ellen Degeneres em um vestido decotado Zac Posen, toda a saia tinha tons rosadinhos.

noivas

333

capas

Encontrei vários modelos/noivas em vestidos rosas, mas optei por esses porque combinam mais com o meu gosto, eles “estão na tendência” mas de forma discreta e ponderadinha, mesmo a Gwen (que usou uma barra pink) manteve a predominância do branco.

2 pensamentos sobre “Lá vem a noiva, toda de rosa?

  1. Como são maravilhosos! O da Anne mesmo não dando pra enxergar bem parece lindo no desenho! Eu também prefiro as coisas tradicionais mais ia usar o rosa com certeza

    beijos

  2. Gente, são liiiiindosss!!
    Sempre pensei em usar um sapato colorido, uma sandália vermelha na verdade, mas desse jeito fica legal. Eu também não sou uma noiva ainda por isso não fui
    a fundo…

Deixe um comentário

