Oscar De La Renta: o homenageado da Semana de Moda de NY mostra sua coleção.

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Montei essa matéria para a página de moda do jornal onde eu trabalho, como estou aprendendo a diagramar, resolvi compartilhar meus progressos aqui no blog.

O fato de eu ter olhado a coleção dando gritinhos e com uma caixa de lenços na mão também contribuiu um pouquinho. Aqui abaixo tem a página do jornal, seguida do slideshow com todas as peças do desfile (que foi na terça) e por último, três peças que eu amei.

pág

Este slideshow necessita de JavaScript.

51

56

52

Deixe um comentário

