meme: o prato que eu arraso fazendo

Quando recebi essa proposta de meme, minha primeira reação de post foi:

co

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]E não sei mesmo, nem faço a mínima questão. Na verdade, minha alimentação é péssima e eu só gosto de junk food, sushi e frutinhas em geral.

Para não ficar “tão” de má vontade, comecei a pensar em algum prato que eu tivesse feito (não brigadeiro de panela, ou nuggets, ou batata-frita) foi complicado, mas encontrei a foto dessa Lasanha de Doritos, que eu fiz com o @BLoretto e o @publicasam no final do ano passado. Achei simples e válido, e pelo menos eu posso brincar no meme também…

c2

Não é nada saudável, e as fotos estão péssimas, porque foram via celular  mesmo – mas, o processo é super simples:

Camada de massa de lasanha, camada de molho, queijo, guisado (já frito né, pvf), camada de outro molho, Doritos, massa de novo e crie uma nova layer! Hahaha…

A única diferença é dar uma quebrada – não triturada – no Doritos antes de colocar no recheio, intercalar os molhos e não usar muito da latinha especial de molho cheddar, o sabor é ótimo, mas se usar muito tira o gosto de todo o resto dos outros, hm, queijos… – 30 min. no forno e pode preparar a consciência, porque vai pesar!

P.s: Ó, ao menos é gostosa mesmo, até vi o Samuel repetir o feito no Face esses dias…

P.s²: Não esqueci o acento em “moída” é essa fonte que não tem!

Bom, não foi dos meus melhores posts, provavelmente TayraAnneGabiLivia e Sininhu tenham receitas melhores ; )

3c

Um pensamento sobre “meme: o prato que eu arraso fazendo

  1. Pingback: 35 inspirações para a sua cozinha « Era uma vez…

Deixe um comentário

