Nars cria coleção com Andy Warhol

9

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]O divo, muso, cineasta e pintor Andy Warhol foi a inspiração para a nova coleção de maquiagens da Nars, que chegou ao Brasil com a inauguração da Sephora, em São Paulo.

A gigante dos cosméticos produziu a coleção em colaboração com a Andy Warhol Foundation. A linha central tem cerca de 16 produtos. Quando questionado sobre o por que fazer uma coleção com Andy Warhol, François Nars, fundador e  Diretor de Criação da marca respondeu:
Por que não Andy Warhol? Eu sempre me cerquei de trabalho de Andy, e devo tributo ainda pago á ele em minhas coleções passadas – Edie Sombra, Chelsea laca, Lip Girls, etc. Mesmo mais de 20 anos depois de sua morte, Andy continua a ser uma das figuras mais influentes, na arte contemporânea e da cultura pop. Andy disse:

Se todo mundo não é uma beleza, então ninguém é.”

Este é o mesmo sentimento que eu queria trazer para a vida com a Nars – uma atitude com visão de futuro para a beleza, e o incentivo para inspirar a auto-expressão, a criatividade e a arte nas mulheres que a usam. “

11

6

12

13

Anúncios

Um pensamento sobre “Nars cria coleção com Andy Warhol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s