Inspiração: penteadeira

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Eu me mudei recentemente, á umas duas semanas. Hoje, deparei-me com todos os meus creminhos, maquiagens e produtos fofos adquiridos com tanto suor ao  logo da vida (pausa para enxugar uma lágrima) jogados em caixas, malas, armário, etc, etc. Tudo bem que é provisório, mas, é o raro tipo de coisa que eu gosto de deixar bem arrumadinha. Raro mesmo, porque contanto que meus batons estejam em pé, o resto da casa pode ficar virada do avesso.

Enfim, resolvi procurar umas inspirações de penteadeira, para em um futuro próximo (ou não) eu arrumar todos os meus itens. Tentei ser eclética, mas o gosto pessoal interferiu em tudo, para variar, e a maioria acabou sendo em um estilo mais vintage.

Primeiro, eu, porque o blog é meu. Depois o resto das inspirações:

b

c

Vamos lá:

1

18

2

5

6

8

9

10

12

13

14

17

15

3

1916
Obs: Cachorros não inclusos

Deixe um comentário

