Unhas: 50 inspirações

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Como esse post aqui, teve muitos acessos e eu estou um pouco sem tempo – resolvi repetir a dose! Dessa vez trago 50 inspirações para unha: dos níveis fáceis fácil uma pinóia eu mal consigo passar base aos praticamente impossíveis de fazer.

Pessoalmente não sou fã de unhas decoradas, questão de gosto – jogo no time da francesinha/nudezinho ou uma cor forte e deu, combina mais comigo. Porém, isso não me impede de admirar as fofurices criadas por quem domina essa arte!

Dá pra baixar tudo de uma vez (maníacas por pastinhas temáticas) ou clicar em qualquer uma das imagens para visualizar em tamanho grande (uma abinha nova vai abrir no navegador e um slideshow vai carregar todas as imagens).

Quem se “aventurar” pode me mandar o feito por e-mail ou lá pela fanpage , depois eu posto aqui!

5 pensamentos sobre “Unhas: 50 inspirações

  1. Pingback: post: +50 saltos para usar antes de morrer « Era uma vez…

Deixe um comentário

