Música fofa do dia: essa não seria pra você, e agora é!

Fiquei cantarolando esse chicletezinho o dia inteiro e resolvi dividir com vocês:

Monomania, Clarice Falcão

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Já te fiz muita canção, são quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
Eu sei demais, que tá demais
Eu chego com um violão, você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha e eu vou cantando atrás…
Hoje eu falei, pra mim, jurei até
Que essa não seria pra você, e agora é…
Se juntar cada verso meu e comparar, vai dar pra ver – tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar, se um dia eu quero enriquecer, quem vai comprar esse CD, sobre uma pessoa só?
* Essa cantora fofa concorre à aposta MTV 2012 – o canal dela no youtube teve  2,3 milhões de views em apenas 9 meses – quem precisa de mais que voz e violão?


Deixe um comentário

