Feliz dia do "Vou te contar mas não fala que fui eu".

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Todo mundo fica meio mimimi no “dia do amigo” né? É Mário Quintana pra cá, Vinicius de Moraes pra lá, arquétipo, pupila, maldita roda da vida… – tudo muito lindo, muito correto, muito adequado. Mas amizade não é só saudade  e saudosismo – ‎encontrei o texto abaixo no mural da bff Leti, e resolvi compartilhar com o mundo, porque amigo é pra essas coisas…

Feliz dia do amigo, ou

Feliz dia do “Vomita. Eu seguro seu cabelo”.
Feliz dia do “Te arruma que eu tô passando aí”.
Feliz dia do “Compra pra mim que depois eu te pago”.
Feliz dia do “Chamada local a cobrar, para aceita-lá continue na linha…”
Feliz dia do “Vou te contar mas não fala que fui eu”.
Feliz dia do “Coloca meu nome no trabalho também”.
Feliz dia do “Responde a chamada pra mim”.
Feliz dia do “Não tenho nenhum roupa para usar hoje de noite”.
Feliz dia do “Pode chorar no meu ombro”.
Feliz dia do “Não se preocupe, ninguém viu você caindo”.
Feliz dia do “Você é muito mais bonita que aquela piriguete”.
Feliz dia do “alô? te acordei? você pode me buscar? não tenho carona”.
Feliz dia do “Fica tranquila tia, vou cuidar muito bem dele, trago sã e salvo para casa”.
Feliz dia do “Tá sem grana? Relaxa, hoje a noite é por minha conta”.

Feliz dia dos meus amigos de fé, meus irmãos camaradas.

Um pensamento sobre “Feliz dia do "Vou te contar mas não fala que fui eu".

Deixe um comentário

