O Vestido da formatura

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Esse post teve 1 , 2, 3 etapas (ou mais, dá pra tentar dar um search) e finalmente chegou ao seu desfecho final. Acabei mandando fazer o meu vestido, ou metade dele – a parte de cima é um tubo de seda perolado, porém curtinho – só que gostei tanto dele no corpo que acabei acrescentando uma cauda em renda italiana com uma costureira ótima de São Gabriel/RS. Adorei o resultado, fiquei com um vestido longo e pernocas de fora ao mesmo tempo.

virou

Arrematei com a sandália do Jorge Bristtof que eu já havia mostrado aqui e um colar da Bulgari, ambos pretos. O cabelo foi um clássico, cachos leves colocados de o lado – a maquiagem seguiu a mesma linha, em tons nude e com o batom vermelho para finalização. Também carreguei uma bolsinha preta da LV, um modelo pequeno com alça (aparece na primeira foto) porque eu certamete perderia uma cluch.

mes

BeFunky_Warmer_2

Zoom na tatuagem que eu fiz um dia antes ; )

IMGP2172

Mais novidades/detalhes no post “a formatura”.

P.s: para quem ficou fora de contexto, me formei em Jornalismo no mês de março na Universidade Federal do Pampa, vulgo Unipampa.

P.s²: alguns dos posts “antigos” estão desconfigurados – como o blog mudou de layout, algumas imagens não se adequaram ao novo espaço.

Deixe um comentário

