Campus Party, parte 5 – meus looks

Para situar-se nesse post, recomendamos leitura dos seguintes itens:

Campus Party 1 – Verdades Inquestionáveis

Campus Party 2 – Alimentação

Campus Party 3 – Chegada e Crdenciamento

Campus Party 4 – Corro pra onde?

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Fiquei uma semana acampada na Campus Party, fevereiro é um mês quente – de quebra, o calor dos milhares de computadores ligados. Ou seja, roupas leves e arejadas. Passei praticamente todos os dias de vestidinho ou na combinação shorts/saia e camiseta – nos pés, rasteirinha ou sapatilhas. Usei uma calça jeans e um cardigãn em uma das noites (de chuva) levei eles na mala porque já havia sido avisada sobre as “viradas de tempo” nessa época do ano. Eu realmente me esforcei para ser prática, mas não abri mão de um toque de meninice – o que definitivamente não se vê muito por lá.

Não sei o que aconteceu comigo (sério) mas esqueci de fotografar os looks diariamente. Comecei a vasculhar as imagens e encontrei a maioria – misturada com as minhas tietadas por lá, ossos do ofício .-.

Look 1

(look 1 e não “dia 1” porque eu meio que perdi a noção da ordem em que as roupas foram usadas)

Cheguei de chapéu, camiseta clara, shorts e sapatilha – dá para ver aqui, nas fotos da fila 1 (não ia postar de novo) – recomendo um modelito bem leve e um sapato master confortável, deixei inclusive uma rasteirinha bem à mão – mas acabei não precisando.

Mais tarde (e depois de um merecido banho) apelei para um vestidinho com estampa liberty, bem retrô (já mostrei ele nesse post aqui).

IMGP1194

almofada

lambelambe2

lambelambe

Look 2:

Vestidinho de renda branco – leve, frívolo e arejado – coloquei um shorts por baixo em função do senta/levanta e usei uma Melissa igual a essa aqui nos pés (aliás, usei muito ela por lá).

lanterna

DSC03430cid

Na foto da esquerda estou montando uma hashtag com crachás em cima de uma hashtag da Vivo – na da direita com o lindo (cc @andreiaps) do Cid. Abaixo, com as divas Jana Rosa e Titi – vdjs da MTV.

janarosatiti

Look 3

Com esse eu passei o meu aniversário – que foi lá mesmo, no dia 09/02, com direito a mico gigante e gente completamente desconhecida cantando parabéns à você – é um vestido na função de t-shirt gigante + shorts jeans e rasteirinha.

terraaaa

DSC03446 - Cópia

* Eu já postei essa foto aqui no blog, mas eu realmente amo esse pinguim.

Look 4

Como vocês notaram, os looks não mudam muito – esse era outro vestidinho com estampa Liberty, que usei com uma sapatilha bege.

@andressa_alb

@andressa_alb - Cópia (2)

IMG_2082

Alguém reconheceu o blogueiro da última foto? Jacaré Banguela ; )

Look 5

Regatinha com coração de babados, shorts (aquele com bolsinhos de fora) e sapatilha. Se não me engano, esse foi um dos dias mais quentes e mais movimentados da Campus.

11022012707

IMGP1246

(ele não é a coisa mais sexy que vocês já viram? Coração vermelho)

Look 6 (ou o que dá pra ver dele)

Essa foto foi tirada em uma das “festas da Campus” e eu achei rolando online. É uma saia de babados com uma t-shirt “Nerds Love Me” – haha, arrematei com sapatilha preta (e sim, eu tenho boa memória para roupas). Esse momento épico foi o desafio de dança meninas x meninos nas bancadas da robótica (admito que fiquei só assistindo).

DSC_0527 - Cópia

Prometo “upar” isso aqui se eu encontrar mais itens perdidos :)

2 pensamentos sobre “Campus Party, parte 5 – meus looks

Deixe um comentário

