Disney, Princesa e Louboutin!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]A Cinderela mostrou à décadas atrás a diferença de um par de sapatos na vida de uma mulher. Louboutin foi um dos grandes nomes a entender esse conto de fadas:

Cinderela não é um personagem icônico apenas quando falamos de beleza, doçura e amor nos contos de fadas, mas também quando se trata de sapatos” – ele explica.

Não consigo pensar em uma combinação mais delicada e simbólica – uma junção das princesas da infância, com o salto-alto que é tão presente na transformação menina-moça-mulher. Afinal, duvideodó que exista uma marmanja que esqueceu o primeiro sapato de salto, ou ainda, que não lembre de pelo menos um trechinho do filme de princesa preferido – mesmo jurando não assistir “faz muito tempo”.

Tal combinação agora existe, e como já deve ter dado para entender: Louboutin redesenhou os sapatinhos de cristal da Cinderela!

cinderela11

O francês combinou em seus sapatos, além das conhecidas solas vermelhas, uma estrutura de renda bordada com cristais e dois pares de borboletas, um no peito do pé e o outro no alto de saltos altíssimos – “o personagem e sua história me sopraram o desenho, estava tudo nas páginas e nas palavras do conto” – explicou o Louboutin, e ele arremata:

o sapatinho é a varinha mágica que evoca confiança, beleza e amor

cinderela

P.s: Ao que tudo indica, logo a Disney vai abrir um concurso no qual 20 Cinderelas vão ganhar um par assinado pelo francês!

Fontes: EFE e Blog Estadão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s