Porta a fora: Rivera, Uruguai

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Eu adoro Rivera, cidade de free shops e cosméticos baratos Uruguaia que faz fronteira com Santana do Livramento, aqui no Sul. Além de ser consumista nata – maníatica por cremezinho, maquiagenzinha, perfuminho, inho-inho. Ler  “free-shop” é quase o mesmo que, sei lá, acordar as 7am e lembrar que é domingo? Enfim, nesse post vou mostrar as maquiagens que eu comprei na minha última ida (acho que foi em março).

A maioria dos meus itens de pele (pó, primer,base…) é da Revlon porque é uma das poucas marcas que acerta o meu tom de pele. Eu sou bem branca, bem branca mesmo, a ponto que a cor 1 de algumas marcas fica escura no meu rosto. Também acontece com frequência de eu ficar no meio termo: parecer um fantasma ou uma cenoura (cor 1 clara demais e cor 2 escura demais). Com blush a mesma coisa, mesmo os “rosinhas” me deixam com jeito de quem levou uma chinelada em cada bochecha.

A Revlon tem os tons certinhos (eu tenho até uma base em que eu sou cor 2, DOIS gente! Tom cor de cuia, cútis cor do pecado!) afora os blushs da linha mineral que são super suaves e os pós com protetor solar ou com função três em um. Vamos aos arremates:

IMGP1356IMGP1354

IMGP1355

Newcomplexion one-step da Revlon, é primer, pó, blush e tem protetor solar fps15 – faz aquela linha “salva na balada” parece um pouco escura na foto, mas tem uma cobertura bem fina (ainda não estreiei essa, mas deixo a mão para caso de emergência).

IMGP1359

IMGP1358Sombras da L’oréal Paris linha Color Infaillibie, uma é grafite e outra tem um tom azul royal que me fez cair de amores na hora, mas que eu ainda não usei. Vale lembrar que eu não sou chegada à sombra, sempre uso delineador e um pigmento no tom da pele mesmo, no máximo dou uma iluminada. Porém, estava afim de inovar. Também vale lembrar que essa coisa do “potinho” é maravilhosa para a minha delicadeza paquidérica, porque eu sempre esborracho no chão (ou na bolsa) todos os meus itens em pó.

IMGP1360

IMGP1362

Blush Pétale 020 da Revlon, gostei muito dele – super fininho, bem suave e a cor fica super natural. Não parece, mas até o pincelzinho dele é bom – falo isso porque normalmente essas “pazinhas e esponjinhas” são descartáveis, e para um resultado decente só aplicação com pincel mesmo. Mas nesse caso não – claro que com um kabuki fica melhor – mas ele quebra um galhão dentro da bolsa.

IMGP1363

IMGP1373Joguete com cinco sombras da Revlon linha CustomEyes , já falei que não sou muito de sombra – mas também já falei que sou  consumista. Os tons desse joguinho eram simplesmente muito legais, sóbrios e neutros – não tive como ignorar.

IMGP1381

Kit com duas máscaras DoubleTwist e um lápis caneta? ColorStay – não tenho muito o que falar, eu já conhecia os dois, só fui buscar mais. O rímel é daqueles perfeitos que não empaçoca mesmo passando bastante e que tem uma fixação boa o suficiente para não te deixar com cara de panda no final da festa. O lápis é ótimo, pinta perfeitamente a linha d’água e fica tão forte quanto um delineador.

IMGP1384

Base Revlon ColorStay, é cremosa, suave, exatamente no meu tom de pele e de quebra tem fps15 !

IMGP1394

IMGP1396

Delineador preto Revlon ColorStay, tem o pincel bem firme e limpa fácil antes de secar.

IMGP1392

IMGP1387

Pó compacto Revlon ColorStay (sim, essa linha estava em alta) – esse é o meu item predileto, devia ter trazido mais uns 3 ou 8 para armazenar. Ele fica exatamente no tom da pele, mesmo sem passar base antes – tanto que volta e meia passo só ele em cima de alguma olheira ou manchinha, sem nem passar no resto do rosto – não fica com aquela  textura esfarelada de pó, simplesmente some na pele.

P.s: Também tem proteção solar fps15.

IMGP1399

IMGP1400

IMGP1398

Kit de pincéis de bolso ou bolsa da Revlon – sei lá, era TÃO FOFINHO!

IMGP1353

Trio de esmaltes nude Dorothy Gray – nunca tinha ouvido falar, mas achei as embalagens e os tons super bonitinhos, e o preço era bem acessível.

IMGP1401

Pronto, logo eu retorno com cremezinhos, perfuminhos, chocolatinhos e outras coisas legair de Riverplace!

7 pensamentos sobre “Porta a fora: Rivera, Uruguai

  1. Dessa! Que coisa mais querida o teu blog. Não conhecia esse aqui ainda. Adorei tudo! Dou várias risadas lendo os posts… O layout também tá uma graça! O rímel vermelho da Revlon é maravilhoso mesmo, eu tenho e adoro! Beijinhos pra ti, queridona e sucesso no blog! :)

  2. adorei o post! estarei indo para Rivera daqui a alguns dias e já estou louca só com o que estou vendo, imagina quando eu chegar lá, acho que vou piraaar lá e sair comprando tuuuuudoooo! tu poderia me dizer em que loja tu achou esse produtinhos? pelo que olhei na net, muitas lojas tem essas marcar mais comuns, mas tu sabe me dizer se há uma grande diferença nos preços, grande assim que faça valer a pena ficar batendo um monte de perna e ir pesquisando? aiai, essa viagem para lá não vai prestar em naaadaaa! já estou vendo tudo, não vou mais querer sair de lá… :D

    • Hahahaha, eu também sou assim… – e as vezes empolgo em umas
      “bobagenzinhas” que nem úteis são, do tipo docinhos diferentes
      (tem muuuiiito chocolate diferente por lá), balinha com embalagem
      fofa, umas pelúcias de onitorrinco, essas tralhas sabe? Hahaha…
      ó, tem dois free shops que eu vou sempre e ambos tem coisa muito
      legais (além da maquiagem) o Dutry Free America e o Siñeriz (que
      é fantástico) ambos ficam naquela avenida principal :)

Deixe um comentário

