Campus party 2012, parte 1 – verdades inquestionáveis

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Em fevereiro desse ano fui para a minha primeiríssima Campus Party, o maior evento de tecnologia do mundo! Existiam muitos mitos rondando o local, nerds alucinados, cuecas que ficavam uma semana troca, batalhas de sabre de luz, pizza 24horas e claro: o mundo mágico do download!

Algumas verdades inquestionáveis:

DSC_0533Tem mesmo muitos nerds: dos que programam, usam softwares sei lá eu de onde, comem bacon de manhã, não fazem a barba e não tomam banho – ou seja, que fazem questão de manter o esteriótipo.

Tem poucas meninas: e várias dentre as poucas adotaram uma filosofia “sou igual a um menino” com camisetas gigantes, cabelo de qualquer jeito e cara de “por favor, não me note aqui”.

É muito engraçado: apesar de não ter bebida alcóolica e as festas não serem propriamente “festas”. Tem sempre alguma coisa legal acontecendo. Palestrante falando besteira, gente correndo com cadeira ou guarda-chuva pra alguma gincana, torre humana, flash mob, competição de dança da abertura de Cavaleiros do Zodíaco entre as bancadas, histeria coletiva e demais fiascos.

Tem de tudo pra baixar: em um programa interno, todos os usuários compartilham arquivos (fica a dica para quem pretende ir com o computador limpo) – música, filme, seriado, livro, programas e uma quantidade não humana de pornografia! Eu voltei com o computador lotado e um HD Externo cheio de seriados, todos os episódios de Simpsons e de Naruto, vários filmes (que eu nem terminei de ver ainda), meio kilo de mangá  e um monte de programinhas e gadgets bem legais para instalar. DSC03365

DSC03355DSC03384DSC03389

Demorei bastante para dar início a essa “saga de posts” da Campus Party Brasil – aos poucos vou adicionando as vivências, experiâncias e dicas para as próximas edições!

DSC03446 - Cópia

Anúncios

5 pensamentos sobre “Campus party 2012, parte 1 – verdades inquestionáveis

  1. Pingback: Campus Party, parte 5 – meus looks « Era uma vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s