Outfitt – taylor gang or die!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]dãEu adoro um bom drama – na vida, na literatura e na roupa. Looks dramáticos ficam no topo das produções que eu considero “its”.

O que eu montei aqui teve uma leve inspiração em Rihanninha e muito de street style. Não é exatamente a minha “pegada” agora* mas é uma linha bem popular e super bacaninha de experimentar/produzir.

IMGP1684

Uma composição simples basicamente formulada com: moletom+bandana+shortspodrinho (haters que me perdoem, mas adoro os bolsos expostos).

IMGP1701

* Nunca fui grande usuária de street style, porém (e sempre tem um porém) quando eu tinha os meus 12/16 anos eu morria de amores por qualquer menino nesse estilo – skate, grafite e aquelas bermudas gigantes com a metade da cueca de fora ganhavam o meu coraçãozinho!

Que passado não condena né gente?

P.s: Beijo para o Franco porque eu roubei  esse moletom dele ;*

Deixe um comentário

