Arruma, arruma, arruma

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]5a

Tem dias (bem raros) em que eu acordo com uma Amélia no corpo e aquela vontade incontrolável de sair arrumando todas as minhas coisas, dia do “tudo estéticamente aceitável” – nada escapa: as roupas do armário são separadas por cor e tecido, as maquiagens alinhadas como se eu estivesse em um camarim, os polígrafos e artigos são separados por temas em pastas coloridas, os livros por tamanho/coleção – enfim, baixa o santo.

Resolvi tirar algumas fotos da cômoda, porque ficou muito bonitinha e obviamente não durou nada. Maquiagem pra mim é em caixinha/gaveta, bem protegidas (do clima e de mim).

3a

2a

4a

Zoom nos esmaltes:

1a

P.s: Admito que dessa vez a arrumação não foi “lá essas coisas” porque eu simplesmente ignorei uma frasqueira e uma gaveta abarrotadas de esmalte e maquiagem – mas pretendo dar um jeitinho em breve, daí faço outra postagem ou um vídeozinho, que é bem mais prático!

Deixe um comentário

