Porta a fora: Feira da Liberdade, São Paulo

IMG_2009Resolvi “recomeçar” a sessão de viagens do blog com a Feira da Liberdade, em São Paulo, por motivos de: sou viciada em comida japonesa e  adoro feira livre (muito bem justificado).teste

 

Jardim Japonês:

 

Marco Bonito, Andrea, eu, Evertom e Tiago no Jardim Japonês.

Badulaques:

IMGP1139

IMGP1142

 

 

 

 

 

 

 

Doces esquisitos feitos com feijão:

Ok, eu falei que sou fã da culinária oriental – mas peixe cru é o topo das minhas esquisitices – qualquer coisa com feijão + açucar vai passar bem longe da minha amada barriguinha.

IMGP1143

IMG_2008A imagem acima é de uma espécie de bolinho, a aqui do lado é de um éca éca éca picolé de feijão, com pedacinhos e tudo!

Mais, mais, mais:

pauli

(momento turistão, quem nunca?)

IMGP1140

IMGP1141

Um agradecimento especial a @andreiaps e ao @tiagomp, porque eu usei algumas fotos deles! E um beijo para o @toshibr que provavelmente vai herdar a feira quando crescer ;*

Deixe um comentário

