imagem do dia: pai do ano

Eu pretendia esperar até o dia dos pais, mas não me contive. Provavelmente porque o Anakin e a  Padmé são um dos meus casais preferidos da ficção e eu sempre fiquei imaginando um final alternativo para os dois – um final do tipo “felizes”.

Eis papai Darth com baby Luke e baby Léia, Padmé provavelmente está em casa utilizando um sabre de luz para cortar massa de cookies!

Um pensamento sobre “imagem do dia: pai do ano

  1. Pingback: Darth Vader, Dad Vader, o livro! « Era uma vez…

Deixe um comentário

