Como eu realmente…

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Mais um post para a nossa seção de quadrinhos, que começou aqui!

O “Como eu realmente…” é um blog criado pela publicitária Fernanda Nia Ferreira – e retrata: ela mesma!

São tirinhas super engraçadas sobre “como as coisas são de verdade” e “como nós vemos elas“, falo “nós” porque me identifiquei muito com algumas das tirinhas (principalmente as que eu escolhi para postar aqui).

  • Dados técnicos:

A Fernanda  faz todas as tirinhas do blog no Flash da Adobe, usando tablet Bamboo Fun.

  • Mais da Fernanda:

Dá pra visitar o blog com todas as tirinhas aqui e o portfólio aqui.

  • Redes Sociais:

twitter|facebook

Tirinha favorita um:

Tirinha favorita dois:

5 pensamentos sobre “Como eu realmente…

Deixe um comentário

