achei: meu sapato de formatura

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]IMGP1996Inicialmente, peço desculpas pela ausência – mas a minha vidinha deu uma volta completa do último post para cá. Viajei muito, mudei de cidade e comecei a trabalhar. Aos poucos eu vou contando todos os detalhes dessa nova fase que é  imersa em lojas de roupa, vitrines, editoriais, sites e é claro, comunicação.

Porém, o post de hoje, continua a saga dos posts anteriores – a formatura! (é sexta-feira gente) – o vestid

o já foi encaminhado, mas só vou mostrar no dia (posso adiantar que é off-white porque eu não me aguento).

Pois então, saí em busca do calçado ideal – o que é bem difícil em uma cidade pequena e que eu não conheço direito (a propósito, estou morando em São Gabriel, RS) – fui parar em uma loja chamada Seville, próxima ao calçadão, e fiquei maravilhada! Estava sem máquina fotográfica, mas ei de voltar para criar um post exclusivo – eu não imaginava que pudessem existir lojas daquele estilo no interior. Encontrei todas as tre

nds do mundo, camisas jeans, de renda, vestidos com franja de couro, oxfords tradicionais (o branco e preto), mocassins, o auge do bom gosto!

De volta ao sapato: bati o olho na entrada, mas pensei “é preto”, provei alguns pares de sandálias bem legais, mas não adiantou – era ele, era o único, e era o meu número. Acho que a combinação Chanelita branco+preto está entranhada em alguma parte de mim, então ficou decidido, apresento-lhes meu Jorge Bischoff!

IMGP1995

IMGP1996

IMGP1997

3 pensamentos sobre “achei: meu sapato de formatura

  1. Pingback: O Vestido da formatura « Era uma vez…

    • guria, se é preto pode quase tudo – preto, prata, dourado, bege,
      pessoalmente eu acho mais elegante misturar com outra cor “neutra”
      do que usar um sapato vermelho, ou “neon” (desses que estão super
      em alta).
      Acessórios é só escolher uma cartela de cor, preto ou prata…
      mas eu precisaria saber como ele é (decote/modelo) pra saber o
      que combina mais (se colar, ou brincos, etc etc)

Deixe um comentário

