modelos de vestidos para formatura

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Segue a saga (que já tem capítulos 1 e 2) da escolha do vestido de formatura perfeito

Gostaria de citar que:

1. São modelos para inspiração, porque a maioria é muito cara – e mesmo que houvesse alguma encomenda, duvido que estivesse em mãos com os devidos ajustes até março.

2. Eu tentei ao máximo colocar “cores” mas nada do que eu olhava tinha o meu jeito; e não quis colocar aqui coisas que eu considerava “não belas” por mais que outras pessoas talvez pudesse gostar. Picasso não teve suas fases, rosa, azul e arco-íris de energia? Pois então, estou em uma fase nudê…

3. Clica que amplia!

d1

d2

d3

d4

d5

d6

11 pensamentos sobre “modelos de vestidos para formatura

  1. Na segunda linha: Um Alberta Ferreti divino! Na quarta: Donna Karan MA-RA! Na quinta: UM D&G lymdo de matar qualquer baranga da festa de inveja. E finalmente, na última, o mais econômico é o mais bonito, na minha opinião.

  2. Também amo nude =)
    Confesso que fiquei intrigada com alguns vestidos que ao meu ver tem muita cara de “red carpet” (mas ok, eu sei que são só para inspirar)… Só que aí me veio uma supercuriosidade: como será a tua formatura? (local da festa, cerimonial, decoração, banda/DJ e tal…) porque isso influencia muito na escolha do vestido, concorda? Preciso reunir essas informações porque logo logo também me formo hehe. Beijo!

    • O cerimonial é com toga, em local fechado, o vestido não aparece. A festa será em um clube, que tem o salão fechado e a parte ao ar livre (que é onde vão ficar as mesas, palco e banda) mas o chão é todo revestido em tablado (sem perigo com salto e longo). O traje é social, mas é de costume que apenas as formandas usem vestido longo. Eu acho que ficaram com essa cara por causa da minha onda nude – mas com vontade de dar um “brilhinho” hahaha… beijão!

  3. Pingback: O Vestido da formatura « Era uma vez…

Deixe um comentário

