fotos do Casamento (ou não) de Blair Waldorf

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Ontem eu assisti o  99º capítulo de Gossip Girl – dei pulinhos quando vi a Blair provando vestidos de noiva na Vera Wang (logo, quase desmaiei quando a própria apareceu – vocês lembram que eu já mostrei o trabalho dela aqui?) e resolvi procurar as fotos do episódio 100 – que é o do “casamento”. Eu adoro coisas de princesa – muito! Mas dessa vez prefiro não ver uma – casal pra mim é Blair e Chuck.

1b

Para o casamento de Blair o vestido escolhido foi um modelo  rendado com um laço de tulê na cintura. O cabelo completamente solto com uma coroa de brilhantes de arremate! (quando penso em “coroa de brilhantes” quase mudo de lado, mas ainda estou com o Chuck!)

b2

O vestido da Serena também é um Vera, da coleção verão 2011.

b3

Os vestidos  das madrinhas são da coleção White by Vera Wang.

Mas como nem tudo são flores e rendas…

Como vocês devem ter notado, o título é “o casamento ou não” – procurando as fotos do vestido de noiva deparei-me com uma coisa que eu gosto tanto quanto de princesas: noiva em fuga!

Será que Blair vai largar tudo para ficar com Chuck?

Chuck vai aceitar Blair?

Será ela atropelada correndo por NY?

Louis irá se conformar?

Qual será a reação da família real?

Eu terei uma coroa de brilhantes?

Aguardem o episódio 100, que estréia no dia 30 de janeiro, xoxo!

b5

b6 b7

b8

Um pensamento sobre “fotos do Casamento (ou não) de Blair Waldorf

Deixe um comentário

