A coleção do Harry Potter da minha irmã mais nova…

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]IMGP0728Ontem chegaram algumas “encomendas” da Marina (12), minha irmã mais nova, diretamente do The Wizarding World of Harry Potter – o parque oficial do bruxinho, lá em Orlando.

A Marina é master fã do Harry e leu pelo menos três vezes cada livro (os preferidos ela já chegou a ler sete vezes…) – não sei como surgiu o tal vício, mas foi de uns dois anos pra cá – no máximo. Sempre assistíamos os filmes no cinema, um dia ela encontrou o livro nº1 e estava feito o estrago!

Resolvi compartilhar a coleção, uma porque eu apoio muito – além de leitura ser sempre saudável, essas coisas relacionadas a seres mitológicos e magia me encantam desde os primórdios, e apesar de eu ser mais do time literatura nórdica e Lord of The Ring (a diferença de idade provavelmente está infimamente relacionada à essa posição) continuo dando um super apoio!

Outra é que a tal “febre” ajudou muito no desenvolvimento em outros fatores, como o inglês, que melhorou muito para acessar os sites e utilizar o Pottermore, as habilidades no vídeo-game (com a “fome” de virar os jogos de HP) e até no teclado, ela tirou a música tema sozinha!

Vamos a coleção? (esquecemos só dos jogos de vídeo-game…)

Os itens da foto:

Livros:

Do parque:

  • Réplica da varinha do Harry Potter
  • Manta da Grifinória

Os itens que chegaram ontem:

  • Cobertor da Grifinória
  • Camiseta do Parque
  • Garrafa de suco de abóbora
  • Feijõezinhos de todos os sabores (esse foi tenso, tem de vômito, sabão, sujeira, grama, salsicha…) – mas a Marina, super fã, provou todos!

5 pensamentos sobre “A coleção do Harry Potter da minha irmã mais nova…

  1. Eu adoooro esse vício da Nina, dou o maior apoio, eu ajudei ela a comprar um dos livros gigantes da coleção, dei de Natal :) Valeu Dessa, muito bem pensado este post !! Bjos.!

  2. aaaaaaaaaaaaawn quanta inveeeeeja. eu também sou super fã e tenho uma parede abarrotada de posteres. mas não sabia que dava pra fazer encomendas das coisas que vendem lá no parque. isto é ótimo, porque ainda não tenho noção de quando eu vou, mas tem algumas coisas que eu quero tipo agora. mas outras eu quero comprar por lá mesmo. e a manta eu quero da lufa-lufa *–*
    beijos, linda

    • lindinho né? ela é toda orgulhosa das coisas…
      Não encomendamos de lá, tivemos a sorte de ter conhecidos indo para o parque algumas vezes, aí fizemos as encomendas – mas não investiguei sobre a possibilidade de fazer os pedidos do parque. Mas acho que dá sim, porque tem lojinha virtual :)
      Pessoalmente, sou mais a Sonserina! hahaha
      beijão

  3. ah ta entendi. é deve ter sim, mas deve ser extremamente caro. vou dar uma pesquisada sobre isso. mas pretendo ir logo por parque, deve ser um sono.
    hahahhaha só falta alguém gostar da corvinal então haha

Deixe um comentário

