Desejo para 2012

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Inicio de ano é um dos períodos mais fofos que já inventaram – mais, inclusive, que as festas do final! Todo mundo, por mais “cético-e-não-me-importo-com-essas-coisas” faz secretamente resoluções (sim – todo mundo, e sim, tenho certeza)  é piegas é manjado, mas é uma chance de começar, de focar em outra coisa, mudar o que estava errado e sacudir a poeira. Tem aquela certezinha mágica de que os planos vão sair do papel, ou de que coisas novas vão acontecer – mesmo que algumas vezes não aconteça nada ou que o planejado mande lembranças e avise que não vem. O “feeling” já vale.

Também é período de desejar, o que eu acho ótimo. Cortar o costumeiro silêncio de elevador ou o “será que falo alguma coisa?” por um FELIZ ANO NOVO, TUDEBÃO VIU?  Porém, resolvi encurtar as costumeiras agraciações e focar em um só desejo nesse texto: desejo menos distância.

Se houve algo que me tirou o sono ou me apertou o peito no ano que passou foi essa dita infeliz. Não poder ter o que ou quem se quer por perto é uma das coisas mais absurdas e injustas que eu já tive notícia – claro que sempre dá pra aprender alguma coisa. Afinal, por mais cruel que seja, ela não muda as coisas (não as de verdade) assim como estar perto fisicamente, não “faz ser” o que não é – que irônia não? Mesmo assim, desejo menos distância:

entre um ano novo e seus objetivos, entre o bolo de chocolate e o peso ideal, entre uma metade da laranja e outra, entre a mão e a cara da vagabunda, entre ir e chegar.

Sendo assim, que esse ano seja feito para encurtar e diminuir – a saudade, a incerteza, a saia e o sono.

Acho que é isso – feliz 2012, e que dê tudo certo ;)

Agora – vamos para as fotos da festa?

Como o solicitado nos comentários do post de Natal (pedido de leitora é uma ordem, não inclui twitcam), tem fotos minhas – mas não fiz um “meu look”. Passei no hotel, como nos outros anos, adicionei a galeria de imagens com alguns registros (é só ir passando para o lado).

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 pensamentos sobre “Desejo para 2012

  1. Pingback: réveillon: brilho, brilho e mais brilho | Era uma vez -

  2. Pingback: meu réveillon, 2013 | Era uma vez -

Deixe um comentário

