Natal,

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Bom dia/boa noite – gostaria de avisar que o blog  logo volta ao normal. Acabei de terminar a faculdade (sou uma Jornalista) e estava na maior correria! Mas isso é tema para outro post.

Hoje, só vim mostrar algumas fotos do meu Natal. Passei só com a família esse ano, em casa (ainda bem, sou da teoria que natais devem ser assim) – até breve ;*

Se alguém tiver curiosidade sobre os ingredientes dos canapézinhos, docinhos, ou afins pode me twittar (@andressa_alb) que eu respondo ;)









Eu acho meio deselegante postar “fotos dos presentes”, então me contive. Mas não pude resistir ao PS3 – foi maior do que eu,ignorem minha gafe.

8 pensamentos sobre “Natal,

Deixe um comentário

