Praia e color blocking!

Exibir Praia 2012

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Como já avisei aqui estou passando uma temporada na praia. Chegamos na quarta, me queimei no primeiro dia (mesmo com todos os bloqueadores do post anterior) em um sol medíocre das 9h! Enfim, também peguei 3 dias de chuva (OBA) com direito a churrasco, bebida e baralho – muito mais divertido, na minha vampirística opinião – coloquei algumas das fotos, na verdade mal tirei fotos por enquanto, mas não tem muito o que fotografar na praia né? Mar, areia, picolé?!

Comprei um biquíni aqui mesmo; em uma boutiquezinha do shopping que vendia a parte de cima e a de baixo separadas – aproveitando a deixa (e o meu chinelo amarelo gema da Dumond) resolvi investir no color blocking!

Acho que desse jeitinho, no biquíni/praia todo mundo consegue usar – fiz uma combinação de cores não tão usual, mas que na minha opinião deu super certo: roxo, verde e amarelo. Tudo contrastando com a minha cútis da cor palmito do pecado.

100_1083

IMGP0846 praya

praia6

IMGP0819100_1077 praia5

E zoom na minha saída de banho tropicália:

4 pensamentos sobre “Praia e color blocking!

Deixe um comentário

