Querida eu com 16 anos…

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]”Os primeiros raios de sol aparecem timidamente anunciando a chegada do verão…” (leia com ar bucólico até aqui) …e a galera já se joga nos clubes, piscinas, ou coloca uma cadeirinha de sol no jardim – tudo em nome de uma cútis cor de cuia supra sumo!

Não sou uma agência com nome de robô (DM9DDB) para criar campanha de “Use Filtro Solar” – acho que todo mundo já é bem grandinho para saber dos problemas provocados pela exposição ao sol e que temos informação o suficiente. Mesmo assim, fiquei com um aperto no peito ao ver a campanha “Dear 16 year old me” no blog Saber é Bom Demais.

O vídeo que eu vou postar a seguir foi produzido pela The David Cornfield Melanoma Fund – uma entidade criada para divulgar o câncer de pele. Esse vídeo não foi feito por atores, e sim por pessoas que de alguma forma foram vítimas do melanoma – vale mesmo a pena conferir.

  • no site tem a biografia de cada uma das pessoas que apareceu no vídeo – juízo no sol ;*
2 pensamentos sobre “Querida eu com 16 anos…

Deixe um comentário

