Dermablend + Zoombie Boy

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Vagando pelo Facebook encontrei o vídeo da nova campanha publicitária da marca Dermablend – o “Go Beyond The Cover” ouVá Além da Capa”, como preferirem – os créditos do vídeo ficam para o fashion.me.

O vídeo mostra Rick Genest, vulgo  Zoombie Boy tendo as tattos cobertas pela nova base da empresa – que tem justamente está proposta; com direitoa antes/depois/remoção. Aqui o resultado:

Admito que fiz a maior confusão na primeira vez que vi a propaganda – não conhecia a Dermablend,  e entendi que o anúncio era de demaquilante, e não de base. Mas, como toda boa aspirante a jornalismo fui consultar outras fontes (no Google, mas não vem ao caso…) e acabei descobrindo que a marca trabalha com cobertura profissional da pele.

A mais ou menos 30 anos a Dermablend tem como “carro chefe” produtos para esconder manchas, cicatrizes, despigmentações, tatuagens e olheiras.

Achei alguns valores/informações sobre os produtos da marca no blog da digníssima Claudinha Stoco – quem quiser pode conferir clicando na imagem abaixo:

E já que o assunto é tatuagem, anexei umas inspirações (para não tapar depois) – eu já tenho uma, mas quero mais um monte!

Qualquer dia eu posto mais tá?

taaaa

Anúncios

6 pensamentos sobre “Dermablend + Zoombie Boy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s