look at me – Festa a fantasia

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Bom dia fofoletes, todas estão bem & belas?

O post de hoje vai ser bem rapidinho – porém um mico histórico para a blogueira que vôs fala. Já que para variar eu não apareço aqui faz algum tempo, resolvi upar as fotos da Festa a Fantasia que o curso de Relações Públicas organizou no sábado dia 22.

Fui fantasiada de Amy Winehousee vou dar uma chinelada na testa de quem falar da minha falta de originalidade – na verdade, minha fantasia “oficial” era de Audrey Hepburn, (modéstia a parte, muito mais a minha caramas acontece que NINGUÉM CONHECIA ELA. Comecei a conversar com as pessoas no msn, e não sabiam quem era, mandava fotos e mesmo assim não adiantava. Obviamente tive um surto psicótico e comecei a ficar com medo que confundissem com alguma “dançarina anos 30” ou “mulher de mafioso” porque Audrey é Audrey e não merece isso. Resultado: mudei toda a fantasia umas duas horas antes da festa. Mas no final das contas dei sorte, por milagre não havia mais nenhuma Amy nesse evento!

Para montar o look me inspirei no clipe de Tears Dry On Their Own – que pode ser manjada, mas é uma das minhas favoritas – substitui as flats por um saltão, porque né…

Aqui tem mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

16 pensamentos sobre “look at me – Festa a fantasia

  1. Adoreeeeeeii! E como assim esse povo não conhece a Hepburn? heuhueh que falta de cultura! Mas você deu sorte, ficou muito bonita assim também beijão :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s