meu look: trend – Color Blocking tons pastel


[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]O post de hoje traz uma trend, enviada pela minha amiga fashionista @Paatiboop_says  – o Color Blocking (blocos de cores, lembram?) em tons pastel!

A combinação de cores vibrantes apareceu nas coleções de verão das passarelas internacionais, em setembro de 2010, e fez a cabeça das fãs de street style do mundo todo! Agora, na nova estação, ela deu novamente o ar de sua graça em desfiles de NY e Londres como Phillip Lim, Prada, e Mulberry. Porém em tons bem mais suaves – quem quiser pode conferir aqui.

Como eu sou Maria Nude adorei a tendência & saí correndo para montar um look – acabei montando 3 opções super simples, apenas com peças que eu já tinha no armário. A cartela de tons que eu escolhi é mais ou menos a que está em cima do post.

Look 1: cardigan 3/4, regata, bandage, sapatos

Look 2: cardigan 3/4, regata, shorts, flats 

Look 3: Cropped Pants, regata, bag-cinto-high heel





Shoes:  Kenneth Cole – New York, flats (?), Datelli

21 pensamentos sobre “meu look: trend – Color Blocking tons pastel

  1. eu não gosto muito de color block não consigo usar!!
    Mas achei os teus looks lindos, ainda não tinha visto desse jeito com cores fracas! quem sabe até me arrisco hauaha, beijos

  2. é a primeira vez que eu venho aqui, gostei muito do seu blog! achei os looks bem legais, super práticos, meu preferido é o último. Adoro jeans, ainda mais dentro das trends, gostei do bolsa, cinto e sapato na mesma cor, quem disse que não pode né?

  3. Dessa que linda! Tô morrendo de saudades de ti! Acredita que uma colega minha veio me falar do teu blog esses dias? Fiquei MORRENDO de orgulhooooooo peixosssss ;**

  4. Gostei bastante da tendência!

    Te achei muito bonita, já vim aqui outras vezes mas nunca tinha te visto assim de “carão” devia postar mais roupas suas! beijos

  5. Aiiiii que phyyyna eu, ganhando citação no Alb hahahahahaha Adoro!
    Primeiro quero dizer que adorei o post, como eu já te disse, me lembrou de leve um que eu escrevi sobre o Color Blocking convencional que também trazia uma escala de cores. Era o filho mimoso, no falecido (meu blog, falecido hahaha).
    Jornalistinhas rules esses posts, cheios de conteúdo!
    Eu também adorei esse new color blocking, agora sim todas nós menos “audaciosas” teremos coragem de sair nas ruas escancarando a tendência. Liiindo desse jeito, bem leve, muito mais “a cara do verão” e segue o sábio conselho da nossa Mestra Mor Chanel, de sempre ter uma peça clara próxima ao rosto pra iluminar a face. Lindo! Adorei de paixão os 1º e 2º looks. Eu também penso que “vou estar aderindo” hahahaha Vai ser o show da faculdade!

Deixe um comentário

