Um dia no museu…

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false] Bom dia! Hoje o ALB vai ser pure cultura!

Estou em Uruguaiana pesquisando/entrevistando para o meu TCC (trabalho de conclusão de curso) e acabei indo parar no Museu Histórico e Artístico – que tem, basicamente, objetos ligados á pessoas ilustres da história da cidade. Eu achei o lugar lindo, de um ar “vintage-de-classe”, então tirei algumas fotos.

Meu item favorito foi o vestido usado pela Maria Tereza Goulart, na posse do presidente Jango! Eu não fazia ideia, mas por sua beleza ela era considerada a Jacqueline Kennedy brasileira. (abaixo tem a imagem de um trecho da revista O Cruzeiro, que explica!)



Clicando aqui você encontra o Guia de Museus e opções culturais de Uruguaiana!

7 pensamentos sobre “Um dia no museu…

Deixe um comentário

